PEREGRINAÇÕES

A vida é uma peregrinação por isso peregrinar

Santuários Marianos

Conheça os principais Santuários Marianos da Europa como Fátima, Lourdes, La Salette, Medalha Milagrosa, na companhia do Pe. Rodrigo Hurtado LC, conhecendo a história e a mensagem de cada uma das aparições de Nossa Senhora que ali aconteceram e experimentando o carinho especial da Mãe de Deus para conosco.

Terra Santa

Já imaginou estar no mesmo local em que Jesus multiplicou os pães? Ou caminhar pelas antigas ruas de Cafarnaum ou seguir pelas mesmas intrincadas ruelas da Via Dolorosa, onde Ele carregou a Cruz para sua salvação? Seja um peregrino na Terra Santa com o Pe. Rodrigo Hurtado LC, seguindo os passos de Jesus.

Por que Peregrinar?

Curso pré-Peregrinação

Aulas de preparação para a peregrinação com o Pe. Rodrigo Hurtado LC

Uma experiência única

Conheça locais onde você poderá rezar, meditar e conhecer sua história, com guias preparados.

Missas inesquecíveis

Missas exclusivas para os grupos nos principais lugares da peregrinação.

Nossa experiência

Peregrinar não é somente viajar aos locais escolhidos por Deus para estar junto de nós. Peregrinar é ir ao encontro de Deus, que quis estar presente nesses lugares, seja caminhando e vivendo conosco, na Terra Santa, seja através de Nossa Senhora, nos Santuários Marianos. Nós oferecemos para você não somente uma viagem turística, mas uma oportunidade de transformar sua vida e abrir seu coração para o amor de Deus.

O dizem nossos peregrinos?