Invista na evangelização

Invista nas pessoas

Faça parte desta Missão

Deus quer o mundo de volta. Nossos projetos e iniciativas estão voltadas para o resgate, entendimento e aplicação da verdadeira Fé em Jesus Cristo.

Formação de Líderes

O Instituto Católico de Liderança se propõe a ser um espaço de formação para lideranças católicas. Nossa atuação está relacionada a três áreas importantes da vida do homem: O propósito da vida pessoal, a construção da família cristã é uma autêntica liderança no âmbito profissional.

O Resgate da Oração Diária

O Seedtime é o primeiro aplicativo católico de meditação guiada. Com ele você tem acesso rápido a diversas meditações e orações para cada momento do seu dia. Mesmo que você seja uma pessoa muito ocupada, você irá encontrar meditações de 1 minuto.

Formação de Sacerdotes

O Instituto Católico de Liderança colabora diretamente na busca de meios concretos que possibilitem aos seminaristas terem à sua disposição todos os meios necessários para uma formação integral, conscientes que somos da importância das vocações sacerdotais autênticas no mundo de hoje.

Eventos Católicos Online e Presenciais

O Instituto Católico de Liderança promove eventos online ou presencialmente, em sua própria sede ou em locais específicos. São Missas, Palestras, Retiros, Cursos e diversas outras atividades formativas para públicos de todas as idades e condições.

Faça parte dessa Missão

Uma maneira de ser parte ativa em nosso Instituto é colaborar financeiramente para que essa obra não pare e continue crescendo e chegando ao coração de mais e mais pessoas.